Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADES AO CASAL

Após oito anos de paixão, Yudi Tamashiro assume namoro com cantora Mila: "Eu disse sim pro nosso amor"

Apresentador surgiu coladinho com a artista e confessou que espera por esse momento há quase dez anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após oito anos de paixão, Yudi Tamashiro assume namoro com cantora Mila: "Eu disse sim pro nosso amor" - Reprodução/Instagram
Após oito anos de paixão, Yudi Tamashiro assume namoro com cantora Mila: "Eu disse sim pro nosso amor" - Reprodução/Instagram

O amor está no ar! Yudi Tamashiro e a cantora Mila assumiram o namoro nessa terça-feira (31).

Utilizando as redes sociais, ambos publicaram declarações românticas um para o outro e revelaram que, na verdade, a paixão é antiga.

Segundo o apresentador, ele esperou oito anos para viver uma história de amor com a artista. Apaixonadíssimo, né? Em seu post, Yudi optou por citar a música Don Juan do cantor Belo:"Escuto essa música do meu irmão Belo há oito anos esperando esse momento. TE AMO".

Mila, por sua vez, optou por uma legenda autoral: "Tudo se fez novo. E eu disse sim pra você. Eu disse sim pro nosso amor. Eu disse sim pra nossa história… Obrigada por orar 8 anos por isso! Deus é perfeito!!! E finalmente tudo faz sentido. Fica tranquilo, que agora tá tudo bem. Porque estamos exatamente como deveríamos estar: JUNTOS! TE AMO".

ESCLARECEU 

Yudi Tamashiro se manifestou na quinta-feira (26), em seu perfil nas redes sociais, após as últimas declarações de Priscilla Alcântara, com quem dividia a atração teen,  Bom Dia & Cia.  

É que em uma entrevista ao podcast Venus, ela confessou que não gostava nem um pouco quando rolavam boatos de um possível romance entre os dois. Em sequência de Stories no Instagram, o artista admitiu que alimentava os rumores na brincadeira e aproveitou o momento para se desculpar.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Mila 🎤 (@eumila)