Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após o velório do pai, Virgínia Fonseca publica desabafo na web: "Dia mais difícil da minha vida"

Influenciadora prestou as últimas homenagens para Mário Serrão e comoveu os seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se despedir do pai, Virgínia Fonseca desabafa: "Dia mais difícil da minha vida" - Reprodução/Instagram
Após se despedir do pai, Virgínia Fonseca desabafa: "Dia mais difícil da minha vida" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (20) após o velório que marcou as últimas homenagens ao pai, MárioSerrão.

"Tão lindo e tão forte! Será pra sempre assim que lembrarei de você, pai! Hoje foi o dia mais difícil da minha vida, mas sinto que você está junto a mim em alma, me dando força para aguentar sua ausência física. Me conforta saber que você descansou! Cuida de nós aí de cima que nós estaremos aqui guardando você para sempre em nossos corações", escreveu ela.

Em outra publicação, em seu perfil, a influenciadora agradeceu tudo o que aprendeu com o empresário.

"Pai, dói tanto… Lembrarei sempre de você como meu maior motivo de orgulho, você se foi, mas as lembranças do que vivemos ficarão eternizadas em meu coração! Obrigada por todos os conselhos e tudo que me ensinou, descanse em paz e daí de cima me dê forças pra continuar, você foi o homem mais foda que eu já conheci, te amo eternamente, que Deus o tenha", escreveu.

Neste domingo, a influenciadora fez um post nas redes sociais e falou pela primeira vez sobre o falecimento do pai. Em um longo texto, ela se mostrou muito abalada com a notícia da partida do empresário.

"Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que você está ao lado de Deus olhando por nós! Obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente pra sempre em meu coração!", afirmou.

Mário Serrão morreu após complicações pulmonares. 

Veja: