Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Livre!

Após novos exames, Zé Felipe revela que não está com novo coronavírus: ''Era falso positivo''

Todo sorridente, sertanejo explicou confusão para os fãs e celebrou resultado negativo para o vírus

Redação CONTIGO! Publicado em 19/12/2020, às 09h12 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após novos exames, Zé Felipe revela que não está com novo coronavírus: ''Era falso positivo'' - Arquivo Pessoal
Após novos exames, Zé Felipe revela que não está com novo coronavírus: ''Era falso positivo'' - Arquivo Pessoal

O sertanejo Zé Felipe voou até São Paulo para realizar novos exames nesta última sexta-feira (18) e trouxe boas notícias ao seguidores.

Após testar positivo pela segunda vez para o novo coronavírus, o resultado foi desmentido por um outro exame feito na capital paulista. Todo sorridente, o noivo de Virginia Fonseca correu para os Stories do Instagram para contar o novo status:

"Galera, é o seguinte. Ontem eu fiz o teste de sangue em Goiânia, testei positivo pro Covid pela segunda vez. Mas hoje cedo vim pra São Paulo, fiz mais um teste de sangue, mais um PCR que é o do nariz, e testei negativo nos dois. Então o de ontem em Goiânia era falso positivo!", explicou.

Ainda sim, o filho do também sertanejo Leonardo agradeceu por todas as mensagens dos internautas: "Obrigado pelas mensagens de todo mundo, pela preocupação, por tudo! Não estou com coronavírus, graças a Deus. Muito obrigado pela força, pelo carinho de vocês", explicou.

Quem ficou bastante preocupado foi justamente sua noiva, Virginia. Com os olhões emaranhados e a voz tremula, ela, que está gravida de seu primeiro filho com o cantor, lamentou distância do amado.

VISITA!

O sertanejo Zé Felipe resolveu passar a quarentena de uma maneira diferente.

Nas redes sociais, a esposa de Leonardo, PolianaRocha, compartilhou um clique do cantor ao lado do pai no apartamento da família em São Paulo e celebraram muito a chegada do filho.

Veja!