Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Após negar romance, Gabi Martins se declara para Gui Napolitano: "Seu bom dia acalma tudo"

A loira havia afirmado que o relacionamento com o ex-BBB não passava de uma bela amizade

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após negar romance, Gabi Martins se declara para Gui Napolitano - Reprodução/Instagram
Após negar romance, Gabi Martins se declara para Gui Napolitano - Reprodução/Instagram

Gabi Martins e Gui Napolitano até que tentam negar o relacionamento, no entanto, os fãs não acreditam que eles permaneçam apenas como amigos. 

Neste domingo (15), a ex-BBB fez uma declaração de amor para o modelo, após ele compartilhar uma mensagem de bom dia em suas redes sociais. Direta, ela escreveu:

"No meio de tanta maldade e guerra, seu bom dia acalma tudo", escreveu. 

Após o comentário, não demorou muito para que os fãs do casal se animassem com a novidade. "Incrível como vocês conquistaram um número imenso de pessoas que torcem por vocês e vibram com as coisas boas. Não deixem que as más intenções de algumas pessoas atrapalhem a felicidade de vocês", resumiu um admirador. 

Em entrevista à CONTIGO, Gabi afirmou que eles chegaram a "trocar alguns beijinhos" após o fim do reality, no entanto, eles permanecem apenas como amigos, pois, assim que se completam. Até mesmo uma amizade colorida foi descartada pela loira. 

"Aqui fora temos uma relação bem madura. Estamos nos permitindo conhecer fora da casa mais vigiada do país. O que a gente tem, até eu me pergunto. Nós nos completamos muito como amigos, nos entendemos. Eu estou realmente focada na minha carreira e permanecemos somente amigos.  Agora, o que eu quero mesmo é focar no meu sonho. Chegamos a ficar algumas vezes, mas optamos por ficarmos como amigos. Somos super amigos".