Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após negar novo affair, Whindersson Nunes desabafa e fala sobre vontade de desistir: ''Não vou aguentar''

Visivelmente abatido após notícias falsas, humorista lamenta polêmicas envolvendo sua vida pessoal

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após negar novo affair, Whindersson Nunes desabafo e fala sobre vontade de desistir - Instagram
Após negar novo affair, Whindersson Nunes desabafo e fala sobre vontade de desistir - Instagram

Whindersson Nunes fez um desabafo sincero nesta sexta-feira (27), após ser vítima de uma fakenews que envolvia um possível novo affair com uma jovem de 22 anos.

Após negar o romance e dizer que não conhecia a moça, o humorista disse que muitas vezes sente vontade de desistir de tudo, devido às polêmicas envolvendo sua vida pessoal, que sempre atrapalham seu caminho.

“É terrível para mim, correr atrás de todos os meus talentos para chegar até aqui e ser lembrado por notícias mentirosas, me faz querer desistir, parece que estou andando em círculos. Quem vem de onde eu vim, tem que ser 10 para chegar aonde eu cheguei, e cansa”, iniciou.

O youtuber, de 26 anos, disse ainda saber que isso não vai parar agora, principalmente pelo fato de ser muito novo. Sincero, ele afirma que pode não aguentar a pressão: “Eles sabem que podem me espremer que vai gerar, começar a cortar meus planos e metas que sei que não vou aguentar”.

“Perco muito por ser como eu sou e tentar manter o que eu sou e que o que eu represento pra um povo, perco praticamente tudo, ninguém vê o pé da bailarina nem liga. Se deleitam com o sentimento do momento, mas a disciplina e a dores são só dela. Não perco a esperança de um mundo melhor, senão eu estaria sendo igual a eles.”

O humorista contou também que, durante muito tempo, preferiu esconder seus problemas e fraquezas, acreditando que seria mais fácil sim, as que a escolha só fez as coisas piorarem: “Só ficou parecendo que eu sou um cara frio que não liga pras pessoas, é uma sinuca e sempre vai dar ruim para mim nessa parte. No resto não, o resto eu sei do meu talento e das coisas que eu luto, enfim.”, finalizou.

OS RUMORES

A jovem Elise Ramalho revelou que está vivendo uma "amizade colorida" com o humorista Whindersson Nunes, que está solteiro desde que terminou o noivado.

Ela, que é fã e conheceu o ator após um show em 2013, afirma que os dois estão trocando mensagens e que o tom mudou desde que ele terminou o romance. Ele nega! 

Veja: