Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SOLTEIRA

Após negar affair, Joelma revela que estava há três anos sem trocar beijos: "Fiquei nervosa"

Cantora gerou movimentação na web após dar um selinho em Ewerton Martin em seu novo clipe

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 13h35

Após negar affair com fazendeiro gato, Joelma revela que estava há três anos sem trocar beijos: "Fiquei nervosa" - Reprodução/Instagram
Após negar affair com fazendeiro gato, Joelma revela que estava há três anos sem trocar beijos: "Fiquei nervosa" - Reprodução/Instagram

No 'Encontro' desta segunda-feira (27), Joelma voltou a falar sobre sua vida de solteira após se envolver em um boato de que estaria namorando o fazendeiro Ewerton Martin

Os rumores começaram quando a cantora passou a curtir fotos do gato e deixar comentários em suas publicações. A hipótese aumentou ainda mais quando a loira apareceu trocando um beijo com o fortão em seu novo clipe Sim.

Entretanto, a paraense já esclareceu os boatos e disse que era tudo ficção para gravar o clipe. 

No programa de Fátima Bernardes, Joelma falou sobre a movimentação que causou na web e detalhou sua vida de solteira. Ela revelou que, antes do vídeo, estava há quase quatro anos sem beijar alguém. 

"Até os meus amigos mais próximos acreditaram que era meu namorado. O povo quer mesmo me arranjar um par. Eu estou solteira, estou aberta a um novo relacionamento, sim, mas vou esperar que aconteça naturalmente. Quem sabe agora com tanta energia positiva?! Na hora certa vai aparecer uma pessoa especial, que tenha muito amor no coração. O amor tem esse poder de trazer coisas boas. Se tiver muito amor no coração, é a pessoa certa", começou. 

A cantora ainda disse que a nova canção dispensa melancolia: "Chega de sofrência".

"Eu não faria o clipe, seria um casal de atores, mas a minha equipe reforçou que seria melhor que eu estivesse à frente. O meu estilista, então, comentou que se fosse um anônimo causaria um burburinho maior. E causou mesmo. Mas o Ewerton tem namorada, gente". 

Sobre estar sem compartilhar a intimidade com alguém há um certo tempo, a loira comentou: "Estava há quase três anos e meio sem saber o que era um beijo na boca. Foi só um selinho, mas confesso que fiquei nervosa. O figurino de noiva também me deixou nervosa. É forte esse lance de casamento, né?! Até o Ewerton se emocionou quando viu o clipe. Ele chegou a chorar."

COMO TUDO COMEÇOU

A cantora Joelma agitou as redes sociais nesta semana ao começar a deixar comentários ousados no perfil de um fazendeiro bem gato. O sortudo é Ewerton Martin, que mora em Rio das Pedras, no interior de São Paulo.