Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAPAI

Após nascimento prematuro, Filha de Alok e Romana Novais testa negativo para COVID-19

Nas redes, o DJ agradeceu apoio dos fãs após a caçula, Raika, nascer na 32ª semana de gestação

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 14h03 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após nascimento prematuro, Filha de Alok e Romana Novais testa negativo para COVID-19 - Instagram
Após nascimento prematuro, Filha de Alok e Romana Novais testa negativo para COVID-19 - Instagram

Alok Petrillo deu um susto nesta quinta-feira (3) ao anunciar o nascimento antes do esperado de Raika, sua caçula com Romana Novais.

No entanto, em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (4), o DJ decidiu tranquilizar os fãs ao atualizar o estado de saúde da esposa e da filha recém-nascida.

"Recebi esse vídeo da Romana e decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós três. Romana teve alta da UTI, Raika testou negativo pra Covid e está muito bem!", avisou Alok, que agradeceu os seguidores pelas boas energias:

"Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês!
Deus no comando!"

Enquanto anunciava o nascimento de Raika na 32ª semana de gestação, Alok não escondeu sua surpresa ao descobrir que se tornou pai de dois no mesmo ano — considerando que o primogênito, Ravi, nasceu em janeiro passado.

"Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos", comentou ele