Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IGUAIS!

Após nascimento de Ivy, marido de Thaeme Mariôto choca ao mostrar semelhanças entre as filhas: "Gêmeas"

Fábio Elias ainda aproveitou o momento de papai babão para se derreter pelas duas herdeiras

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após nascimento de Ivy, marido de Thaeme Mariôto choca ao mostrar semelhanças entre as filhas: "Gêmeas" - Reprodução/Instagram
Após nascimento de Ivy, marido de Thaeme Mariôto choca ao mostrar semelhanças entre as filhas: "Gêmeas" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (23), um dia após o nascimento Ivy, Fábio Elias agitou as redes sociais ao comparar um dos primeiros registros da caçula com um antigo clique de Liz, sua primogênita.

O marido de Thaeme Mariôto ainda se derreteu na legenda, mas o que roubou a cena foi a semelhança entre as duas herdeiras.

"Minhas gatinhas", escreveu ele.

Nos comentários, as comparações não foram poucas. "Gêmeas", disse uma internauta. "Idênticas", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Impressionada em como elas se parecem".

RELATO

Mamãe de segunda viagem, Thaeme Mariôto deu detalhes sobre o nascimento da segunda herdeira com Fábio Elias, com quem já tinha Liz, de dois anos.

Emocionada, a cantora falou sobre o nascimento da pequena Ivy, que veio ao mundo às 19h48 desta quarta-feira (23), pesando 3,410 kg e medindo 51 cm.

Veja: