Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Após nascimento da segunda filha, Mônica Benini fala sobre recuperação pós-parto: “Tudo bem precisar de ajuda”

Esposa de Junior Lima dá conselhos a outras mães e diz que puerpério da segunda gestação está sendo mais fácil

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2021, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Poucos dias após dar à luz sua segunda herdeira, Mônica Benini usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para falar sobre o seu pós-parto.

Sincera, a esposa de Júnior Lima contou que a recuperação está sendo muita mais fácil do que a primeira vez, quando teve Otto. A mamãe de segunda viagem também aconselhou outras mamães, que podem estar se sentindo triste após o parto.

"Esse meu pós-parto está infinitamente mais fácil, leve e simples do que o outro. Mas eu também percebo que abri espaço para muitas coisas que não abria — e sequer enxergava — no primeiro. Por isso acho tão relevante perdermos os tabus e falarmos abertamente com responsabilidade sobre o tema"

"Se você é puérpera e estiver se sentindo triste, deprimida ou o que quer que seja, não se culpe por isso, nem se diminua. Você não é menos mãe por estar se sentindo assim. Isso é totalmente possível de acontecer. Você é pura potência e está tudo bem precisar de ajuda mesmo".

Veja:

UMA SEMANA

Explosão de fofura! Benini e Júniorcelebraram uma semana de vida da segunda herdeira do casal, a pequena Lara.

Neste domingo (17), a designer de joias publicou um clique adorável da mãozinha da bebê para registrar a data especial. Na imagem, a menina está enrolada em um cobertor infantil e não é possível ver sua face.