Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Após não comparecer ao batizado da neta, Zilu Camargo compara Júlia e Joaquim e web brinca: "Quem é quem?"

A vovó coruja lamentou não estar presente no evento, mas se derreteu pelos pequenos veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após não comparecer ao batizado da neta, Zilu Camargo compara Júlia e Joaquim e web brinca: "Quem é quem?" - Reprodução/Instagram
Após não comparecer ao batizado da neta, Zilu Camargo compara Júlia e Joaquim e web brinca: "Quem é quem?" - Reprodução/Instagram

São parecidos mesmo! Nesta segunda-feira (5), Zilu Camargo publicou duas fotos nas redes sociais comparando o rostinho de seus netos, Júlia e Joaquim, e chocou a web com a semelhança dos pequenos. 

No último domingo (4) aconteceu o batizado da caçula da família e, infelizmente, a vovó coruja não pôde comparecer. Lamentando a situação, ela compartilhou os registros e se derreteu pelos netinhos na legenda. 

"Quem é o Joaquim e quem é a Julia??? Vocês acham parecidos??? Eu, particularmente, acho que têm muitas semelhanças!!!!", perguntou ela aos seguidores. "Julinha, minha princesinha, não estive fisicamente no seu batizado, mas meu coração sempre estará com você!!!"

Nos comentários, os fãs ficaram surpresos e concordaram com a socialite. "Que fofos!!!! Quem é quem?", brincou um. "Amores da minha vida todinha. São parecido mas não iguais rs... Amo tanto tanto tanto", escreveu a mãe da dupla, Camilla Camargo.

O BATISMO

A atriz Camilla Camargo batizou neste domingo (4) a pequena Julia, sua segunda filha.

Em uma publicação nas redes sociais, ela mostrou os padrinhos e a família reunidas. Quem concedeu o sacramento foi o padre Antônio Maria.

"Hoje foi um dia muito especial, batizado da minha Julia. Por conta da pandemia só vieram os padrinhos e os avós, mas foi muito especial, muito emocionante e abençoado", afirmou ela.