Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Após morte trágica, ex-A Fazenda Marcos Oliver homenageia enteado que caiu de prédio no litoral de SP: "Virou anjinho"

Neste sábado também é aniversário do filho do ator, Daniel; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após morte trágica, ex-A Fazenda Marcos Oliver homenageia enteado que caiu de prédio no litoral de SP: "Virou anjinho" - Reprodução/Instagram
Após morte trágica, ex-A Fazenda Marcos Oliver homenageia enteado que caiu de prédio no litoral de SP: "Virou anjinho" - Reprodução/Instagram

O ex-A Fazenda Marcos Oliver está de luto neste sábado (19). Isso porque Lorenzo, seu enteado de 11 anos, faleceu na última sexta-feira (18) após uma trágica queda do nono andar de um prédio na Baixada Santista, litoral sul de São Paulo. 

Abaladíssimo, o ator precisou lidar com uma situação dupla: o aniversário de seu filho Daniel. Completando 13 anos, o filho do atleta recebeu uma homenagem do pai acompanhada de um tributo ao seu meio-irmão falecido. 

"Hoje meu filho Daniel completa 13 aninhos Parabéns, meu filho", começou. "Mas estamos completamente de luto e tristes, de coração partido. Seu melhor amigo, seu irmãozinho Lorenzo acabou de virar um anjinho".

"Tenho certeza que papai do céu já o recebeu de braços abertos. Obrigado, Lo por toda sua amizade, seu carinho e sua felicidade com o Dani em todos os momentos que vocês estiveram juntos".

O OCORRIDO

Por meio das redes sociais, ator Marcos Oliver, conhecido por seu trabalho no programa Teste de Fidelidade, de João Kleber, e sua participação em A Fazenda, lamentou a morte de seu enteado que morreu após queda em Santos-SP. Por meio das redes sociais, o artista enlutou o jovem. 

Lorenzo, de 11 anos, era filho da esposa do ex-peão, Patricia Sahade, e faleceu na última sexta-feira (18) após cair do nono andar de um prédio da Baixada Santista, litoral de São Paulo. De acordo com o G1, apenas a irmã mais velha do garoto estava em casa quando o corpo foi encontrado na rampa da garagem

Veja: