Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Rainha

Após a morte, Marília Mendonça é eleita Cantora do Ano depois de artistas abdicarem o prêmio

Marília Mendonça conquistou mais um prêmio após o gesto de sororidade das cantoras Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza

Redação CONTIGO! Publicado em 07/11/2021, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça conquistou mais um prêmio após o gesto de sororidade das cantoras Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça conquistou mais um prêmio após o gesto de sororidade das cantoras Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça acaba de receber o prêmio como Cantora do Ano pelo Prêmio Multishow 2021.

Neste domingo (7), o Multishow anunciou a decisão e cancelou a votação para a categoria da premiação como forma de homenagear o legado da artista na história da música do Brasil.

"'Você virou saudade aqui dentro de casa' e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que você representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no #PrêmioMultishow 2021", diz a nota.

As cantoras Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza abdicaram do prêmio como um ato de sororidade à Rainha da Sofrência.

"Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa. Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano. E, por aqui, seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história", finaliza a publicação.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. O velório e o sepultamento do corpo da artista aconteceram no sábado (6) em Goiânia, Goiás, com uma legião de fãs, amigos e familiares.

INVESTIGAÇÕES

Em uma coletiva de imprensa neste domingo (7) a Polícia Civil revelou detalhes sobre os laudos que vão revelar a causa da morte de Marília Mendonça e das outras quatro vítimas fatais do acidente aéreo.

Na conversa com a imprensa, o Instituto Médico Legal, o IML, afirmou que está realizando exames complementares para detectar o que causou exatamente a morte daqueles que estavam no avião.