Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Após a morte do pai, Virgínia Fonseca lamenta a grande saudade que sente: “Dói demais”

Virgínia Fonseca diz que só soube realmente o significado de saudade quando perdeu o pai

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 10h23

Após a morte do pai, Virgínia Fonseca lamenta a grande saudade que sente: “Dói demais” - Reprodução/Instagram
Após a morte do pai, Virgínia Fonseca lamenta a grande saudade que sente: “Dói demais” - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca comoveu os fãs neste domingo (12) em seu perfil nas redes sociais após lembrar do pai falecido e fazer um desabafo sobre a imensa falta que ele faz em sua vida. Mário Ferrão, morreu aos 72 anos após ficar dias internado com pneumonia e outros problemas de saúde.

Ao chegar em casa, após marcar presença no show do maridão, em Vitória, a estrela abriu o coração. “Só conheci o verdadeiro significado de saudade depois que meu pai se foi”, confessou ela.

Em seguida, lamentou. “Minha saudade eterna, amor da minha vida, sinto sua falta e oro por você todos os dias, pai. Chegar em casa e você não estar aqui para me dar um beijo e um abraço dói demais”, disse.

ABRIU A INTIMIDADE

A influenciadora Virginia Fonseca arrancou risadas dos seguidores neste domingo (11) ao falar das diferenças em seu corpo causadas pela gravidez. 

É que a esposa do cantorZé Felipe foi bem sincerona ao dizer que seus seios "caíram" após a chegada da pequena Maria Alice, primeira herdeira do casal. Em seu Stories do Instagram, ela respondeu algumas perguntas de fãs e tocou no fato curioso. 

"Você achou que seu peito de uma caída depois da gravidez?", questionou um seguidor. Fazendo graça, ela posou ao lado da bebê e escreveu: "Caiu não, despencou".