Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

Após morte de Josy Oliveira, irmã emociona ao resgatar foto da ex-BBB com a falecida mãe: "Éramos três"

Jeanne Oliveira ainda fez uma homenagem de despedida à cantora, morta aos 43 anos após complicações de uma cirurgia

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após morte de Josy Oliveira, irmã emociona ao resgatar foto da ex-BBB com a falecida mãe: "Éramos três" - Reprodução/Instagram
Após morte de Josy Oliveira, irmã emociona ao resgatar foto da ex-BBB com a falecida mãe: "Éramos três" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (5), Jeanne Oliveira foi às redes sociais e homenageou a partida da ex-BBB Josy Oliveira, morta aos 43 anos após complicações de uma cirurgia contra um aneurisma.

Cheia de emoção, ela desabafou sobre a perda e resgatou um registro ao lado da irmã e da mãe, que também faleceu.

"Éramos nós três. A vida é idiota, e nós, mais idiotas ainda! Deixamos momentos especiais passar por falta de tempo, preguiça, desânimo ou até mesmo indiferença. Hoje meu pensamento muda para sempre. De agora em diante, não vai existir mais desculpas em rever amigos, visitar parentes, aproveitar cada instante com coisas simples", escreveu ela.

Por fim, Jeanne ressaltou a fragilidade da vida. "Tudo é passageiro, nós sabemos, mas nunca estaremos preparados! Meu conselho: aproveite a vida da melhor forma possível e pare de usar de desculpas para estar ao lado de pessoas especiais e amadas!", finalizou.

HOMENAGENS

Após o anúncio da morte precoce de Josy Oliveira, do BBB9, alguns ex-participantes do reality reagiram abalados à fatalidade.

A ex-sister sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e não resistiu a uma cirurgia delicada que precisou se submeter para tratar de um aneurisma. Ela faleceu aos 43 anos, em São Paulo e deixou o marido, Daniel Ramos, e o filho Mateus, de 5 anos.

Veja: