Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Após morte de influenciadora, Thaynara OG diz que quase foi vítima da lipo lad: "Me levaram para a UTI"

Em momento comovente, ela abriu o coração ao contar drama que viveu em segredo; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2021, às 07h52 - Atualizado em 27/01/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaynara OG desabafa e gera comoção - Reprodução/Instagram
Thaynara OG desabafa e gera comoção - Reprodução/Instagram

Em uma publicação nas redes sociais, a influenciadora Thaynara OG emocionou os fãs ao contar que viveu um drama.

Após a morte de uma influenciadora após complicações da lipo lad, ela revelou que também enfrentou dificuldades ao passar pelo procedimento. As revelações foram publicadas neste domingo (24). 

"Vocês viram o que aconteceu. Um caso trágico e muito revoltante que aconteceu com uma influenciadora de 26 anos, que infelizmente faleceu por conta de complicações de uma lipo que ela fez. Tornou ainda maior a necessidade de compartilhar algo que sempre tive vontade de falar sobre, mas não tinha coragem e tinha vergonha", começa.

Ela contou que foi influenciada pelo procedimento ao ver que muitas famosas passarem pelo procedimento.

"De tanto ver no instagram, resolvi fazer aquela técnica famosa. Por eu conhecer uma pessoa que tinha feito e tinha dado tudo ok para ela, falei que daria para mim também. Apostei em alguém que não conheço para me dar esse resultado. Na época me ofereceram permuta, mas não aceitei. Decidi fazer pagando porque sei que a internet amplia essa pressão estética nas pessoas, tanto é que eu estava ali, e percebi o efeito que poderia causar nas pessoas. Sabe quanto você começa a ver muita gente fazendo a mesma coisa e você fica 'nossa, acho que eu preciso disso, olha esse antes e depois, é muito fácil, como arrancar um dente'?. Também queria me colocar numa posição de cliente que pode exigir e reclamar", relembra.

Foi então que ela teve problemas com o pós-operatório e foi parar na UTI.

"Ele viu que no dreno estava saindo muito sangue. Ele disse que eu estava corada e bem. Quando ele falou isso, as enfermeiras e minha família se entreolharam. Eu estava muito amarela! Eu estava perdendo sangue. Me levaram para a UTI e já bateu aquele medo", conta ela que precisou receber sangue. "Recebi duas bolsas de transfusão de sangue. Tudo isso muito rápido, a gente sem entender nada. Esses dias na UTI, me senti muito mal. Não saía da cama nem para fazer as necessidades. Não conseguia dormir de tanta dor. Mandaram um psicólogo para mim, e eu me sentia mal por deixar a família nervosa. Nunca mais quero voltar para aquilo", diz Thay.

Ao fim, ela contou que se sentiu muita culpa após passar pelo procedimento mesmo sem necessidade.

"Foram meses horríveis. A recuperação, que já era difícil, foi mais lenta que o normal, já que minha barriga ficou bem pontuda para o lado esquerdo. As pessoas fazem dez drenagens, eu fiz mais de 50", relembra.

PERDA

Liliane Amorim faleceu após complicações do procedimento estético.

"Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia 09/01 que não ocorreu como o esperado e houve complicações. Então, no dia 15/01 ela deu entrada no hospital novamente e passou por uma nova cirurgia. Desde domingo, dia 17/01, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável", diz o comunicado, que também pede por compreensão e apoio: