Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO

Após momentos difíceis, Whindersson Nunes diz estar vivendo melhor fase profissional: “Vibe indescritível”

Nas redes sociais, humorista fala que está orgulhoso de seu atual momento e recebe carinho de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após momentos difíceis, Whindersson Nunes diz estar vivendo melhor fase profissional - Instagram
Após momentos difíceis, Whindersson Nunes diz estar vivendo melhor fase profissional - Instagram

Whindersson Nunes está pra lá de orgulhoso da carreira que vem construindo e decidiu dividir um pouco da alegria com seus seguidores.

O comediante, que acaba de lançar a canção Baião, em parceria com Alok, além de estar se programando para novas apresentações humorísticas, disse que essa é sua melhor fase profissional.

“Esse é o ponto mais alto da minha carreira, eu quero ir mais alto, mas se a partir de hoje tudo der errado, e for só ladeira abaixo, eu vou lembrar dizendo: ‘caralho* que hype foi aquele? Que vibe indescritível’”, disse o youtuber.

O ex-marido de Luísa Sonza falou ainda que irá guardar o momento que está vivendo de forma especial: “Vou guardar como muito carinho, de verdade, muito massa tudo isso”, escreveu ele nas redes sociais.

Vale lembrar que este ano o artista viveu momentos difíceis. Além da separação da ex-noiva, Maria Lina, ele também perdeu o primeiro herdeiro do casal, que faleceu após um parto prematuro.

Veja:

REATARAM?

Um comentário de Nunes em uma foto de Lina deixou os fãs eufóricos na tarde deste domingo (3). É que a influenciadora apareceu rodeada por suas gatas em clique encantador.

Ao ver a imagem, o humorista não se conteve e deixou uma mensagem com elogios para a ex-noiva. "Três gatinhas!", escreveu ele que também já foi pego no pulo ao curtir fotos ousadas da bela.