Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOAS NOTÍCIAS!

Após momento delicado, Andressa Suita fala sobre o estado de saúde dos filhos: “Semaninha bem conturbada”

A modelo e os filhos contraíram virose e passaram dias difíceis com os sintomas da infecção

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após momento delicado, Andressa Suita fala sobre o estado de saúde dos filhos: “Semaninha bem conturbada” - Reprodução/Instagram
Após momento delicado, Andressa Suita fala sobre o estado de saúde dos filhos: “Semaninha bem conturbada” - Reprodução/Instagram

Andressa Suita retornou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (30) após destinar seu tempo exclusivamente para cuidar de si mesma e dos filhos.

É que assim como Gabriel e Samuel, a modelo contraiu uma virose e precisou ficar afastada não só das redes, mas de compromissos de trabalho.

“Começou com o Gabriel, depois passou para o Samuel. Eu peguei no domingo e tive que desmarcar uma semana inteira de trabalho, de campanhas, foi uma semaninha bem conturbada”, contou ela.

Feliz e aliviada, a influenciadora tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde da família e vibrou com a melhora especialmente dos herdeiros.

“Graças a Deus ontem foi o primeiro dia que as crianças não tiveram vômitos, diarreia, estou mega feliz. Está tudo voltado ao normal, as crianças estão bem. Eu nunca tinha passado por isso com as crianças doentes, o máximo que eles pegavam eram gripe”, disse Andressa.

EXPLICOU RELAÇÃO

Mesmo após anunciarem o término em outubro de 2020, Andressa Suita e Gusttavo Lima, aparentemente, não estão nem um pouco separados. 

O fim do romance foi declarado pelo casal devido a um "desgaste na relação". Porém, desde então, ambos são vistos em clima de romance e em família. 

Ao UOL, a modelo explicou o relacionamento dos dois não mudou: "Nada mudou. Estamos iguais desde sempre. Está tudo bem entre a gente", disse.