Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após momento de apreensão, Ana Hickmann dorme no chão abraçado com sua cadelinha: "Criar por amor"

Em momento emocionante, ela deu suporte para Esmeralda que deu à luz 17 filhotinhos; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após momento de apreensão, Ana Hickmann dorme no chão abraçado com sua cadelinha: "Criar por amor" - Reprodução/Instagram
Após momento de apreensão, Ana Hickmann dorme no chão abraçado com sua cadelinha: "Criar por amor" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann emocionou os fãs ao ser clicada dormindo abraçadinha com a cadela Esmeralda, uma de suas companheiras. Neste domingo (20), ela ficou agarradinha à pet logo após ela dar à luz 17 filhotes.

Quem compartilhou o momento nas redes sociais foi o maridão da apresentadora, o empresário Alexandre Corrêa.

"Criar por amor é bem diferente! Ana sendo Ana Lúcia com Esmeralda, filhotes na cesta, tamanha confiança da cadela nos donos", declarou ele emocionado.

A cadelinha deu à luz na sexta. Na ocasião, a estrela surgiu emocionada nas redes sociais.

"Amigão, vai brincar com a natureza? 17 cachorros, sem dar um pio. A emoção é uma só. Faltam três ainda pra sair. Vai ser uma longa noite", disse o maridão ao mostrar o momento.

Veja: 

EMOÇÃO

Alexandre Correa amanheceu nesta sexta-feira (18) reflexivo e tratou de aconselhar os seguidores em seu perfil nas redes sociais.

Após vencer a intensa e difícil batalha de um câncer no pescoço, o marido de Ana Hickmann ficou ainda mais agradecido pela vida. Em publicação no Instagram, o empresário ressaltou. “Ame agora, abrace agora, demonstre agora. A vida é um sopro”, disse.