Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que mulher!

Após mensagem para Arthur Aguiar, Mayra Cardi rebate críticos e dá aula: ''Se chama maturidade''

Influencer deu show de maturidade após críticas por mensagem de Dia dos Pais para ex

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2020, às 11h33 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após mensagem para Arthur Aguiar, Mayra dá aula: ''Se chama maturidade'' - Arquivo Pessoal
Após mensagem para Arthur Aguiar, Mayra dá aula: ''Se chama maturidade'' - Arquivo Pessoal

Mayra Cardi provou novamente ser uma mulher e tanto. Desta vez, a mamãe de Sophia perdeu a paciência e rebateu com classe os ataques na web.

Isso porque a empresária compartilhou no domingo (9) uma postagem especial para os ex-companheiros, pais de seus filhos. Ela deixou inclusive toda polêmica com ex-marido, Arthur Aguiar, de lado e surpreendeu com suas palavras.

Como de costume, os críticos de plantão se incomodaram e provocaram a ex-BBB dizendo: "De fato: A Mayra precisa de tratamento".

Em um longo desabafo, ela mostrou sua classe e contestou: "O tratamento seria pra quê? Para que eu não deseje feliz Dia dos Pais para os pais dos meus filhos ou para ficar fazendo alienação parental? Porque  se for para isso, eu prefiro ficar sem tratamento! Entenda, o Arthur 'já é e sempre será' o pai da Sophia, pouco importa o que ele foi para a Mayra", começou dizendo.

Mayra então concluiu: "A Mayra não admira, não tem carinho e muito menos respeito pelo Arthur. A mãe da Sophia tem e sempre terá respeito pelo pai da filha dela e fará de tudo, incluindo passar por cima de si mesma para vê-la feliz, quantas vezes forem necessárias! Isso se chama amor e maturidade! Eu sei separar os assuntos e, a meu ver, é assim que tem que ser. Mais amor nesse coração. Arthur não deixou de ser pai da Sophia porque foi um péssimo marido".

A resposta recebeu uma chuva de elogios de amigos e internautas.

Veja!