Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SKATE

Após medalha de prata para o Brasil no skate, Alice Wegmann se aventura no esporte: "Acordei assim"

Mesmo com o braço engessado, a atriz decidiu andar de skate e ainda homenageou a atleta Rayssa Leal

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após medalha de prata para o Brasil no skate, Alice Wegmann se aventura no esporte: "Acordei assim" - Reprodução/Instagram
Após medalha de prata para o Brasil no skate, Alice Wegmann se aventura no esporte: "Acordei assim" - Reprodução/Instagram

No clima das Olimpíadas, Alice Wegmann compartilhou vídeo divertido nas redes sociais nesta segunda-feira (26).

Em homenagem à medalha de prata da skatista Rayssa Leal, a atriz apareceu andando de skate. Só de biquíni, a musa aproveitou para exibir o corpão escultural. E além de tudo, ela está com um gesso no braço direito, mas isso não impediu ela de se aventurar no esporte. Ainda bem que ela não levou nenhum tombo, pelo menos durante o vídeo!

"Não sei vocês, mas hoje eu acordei assim", escreveu ela na legenda, e ainda marcou Rayssa, a medalhista de apenas 13 anos.

Nos comentários, os seguidores ficaram preocupados com o braço engessado de Alice Wegmann: "Cuidado com esse braço! Todos acordamos assim hoje!", falou um. "O bracinho, meu deus", escreveu Bruna Marquezine. "O gesso dá todo o tom de comprometimento com o esporte", brincou outra.

FALOU TUDO!

Alice Wegmann tirou a sexta-feira (11) para causar nas redes sociais.

A atriz respondeu a perguntas de fãs e abordou assuntos bem íntimos, incluindo a relação entre atração e posicionamento político.