Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLETIU

Após lutar pela vida, Luciano Szafir reflete sobre sua recuperação: “É difícil. Exige muita força de vontade”

Ator aconselha e incentiva fãs a terem força de vontade para seguirem firmes no processo de recuperação

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 09h03

Após lutar pela vida, Luciano Szafir reflete sobre sua recuperação: “É difícil. Exige muita força de vontade” - Reprodução/Instagram
Após lutar pela vida, Luciano Szafir reflete sobre sua recuperação: “É difícil. Exige muita força de vontade” - Reprodução/Instagram

Luciano Szafir fez uma aparição nas redes sociais no domingo (22) e falou sobre sua recuperação após vencer a Covid-19.

O ator permaneceu internado pouco mais de um mês no Hospital Copa Star, onde, inclusive, chegou a ficar no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) tratando da doença.

Na publicação que fez no Instagram, o pai de Sasha Meneghel falou sobre os dias que tem enfrentado no pós-internação e aconselhou os fãs.

“Não importa o quão forte ou fraco foram seus sintomas a recuperação é o seguinte: Não tem atalhos. É difícil. Exige muita força de vontade. Um dia será bom outro será horrível. E sobretudo você tem que ter muita fé em Deus e em si mesmo...E eu tenho”, disse ele ao dividir uma selfie.

AS SEQUÊLAS 

Após pouco mais de um mês de luta contra a Covid-19, Luciano Szafir ainda precisa lidar com as sequelas da doença.

Em uma entrevista ao jornal O Dia, o ator revelou que tem sofrido com alguns efeitos adversos do coronavírus.

"Memória falha, fraqueza, respiração. Ainda me canso com facilidade. Coisas comuns como banho, por exemplo, tenho certa dificuldade. É sentado. As noites também não são mais as mesmas. Fiquei mais medroso. Tenho medo das consequências pós-covid, que é tão perigoso quanto a doença. É uma insegurança constante", relatou ele.