Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADO

Após lutar pela vida, Luciano Szafir é vacinado contra a Covid-19 e faz apelo: “Vacine-se por mim, por você, por nós”

Nas redes, a filha Sasha Meneghel celebrou aliviada a imunização do pai

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 14h32

Após lutar pela vida, Luciano Szafir é vacinado contra a Covid-19 e faz apelo : “Vacine-se por mim, por você, por nós” - Reprodução/Instagram
Após lutar pela vida, Luciano Szafir é vacinado contra a Covid-19 e faz apelo : “Vacine-se por mim, por você, por nós” - Reprodução/Instagram

Luciano Szafir recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (13).

O ator de 52 anos acabou contraindo a doença por duas vezes e, na segunda, passou mais de 1 mês lutando pela vida. Ele foi internado no dia 22 de junho e, entre pioras e melhoras, só recebeu alta no dia 24 de julho.

Ao receber o imunizante, o artista comemorou finalmente a imunização. “Primeira dose da vacina aplicada com sucesso. Sensação incrível de alívio e esperança”, disse ele ao publicar o momento exato em que foi vacinado.

E, em seguida, fez apelo à vacinação. “Vacinem-se por mim, por você, por nós”, incentivou ele.

A primogênita, Sasha Meneghel, fez questão de marcar presença no post do pai e celebrar aliviada. “Uhul”, escreveu ela que acrescentou emojis de corações.

REUNIÃO EM FAMÍLIA

No último domingo (8), Luciano Szafir celebrou o Dia dos Pais ao lado de quem importa: a esposa Luhanna Melloni, os filhos DavidMikaelSasha Meneghel e o genro João Figueiredo.

O ator, que recentemente teve uma árdua luta contra a Covid-19, não escondeu a felicidade de estar ao lado da família - e ainda fez questão de se derreter pelo marido da herdeira de Xuxa Meneghel.

"Não podia estar mais feliz; quanta alegria estar com meus três filhos e com minha mulher. Aliás, quatro filhos; tem o João, também, claro, nosso filho que a vida presenteou", escreveu ele.