Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

Após lutar contra às complicações da Covid-19, Orlando Morais anuncia última noite de internação: “Não posso estar mais feliz”

Marido de Gloria Pires não economizou elogios à equipe do hospital que o tratou, segundo ele, com muito amor e dignidade

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após lutar contra às complicações da Covid-19, Orlando Morais anuncia última noite de internação: “Não posso estar mais feliz” - Reprodução/Instagram
Após lutar contra às complicações da Covid-19, Orlando Morais anuncia última noite de internação: “Não posso estar mais feliz” - Reprodução/Instagram

Ótimas notícias! Orlando Morais anunciou em suas redes sociais que a noite dessa quarta-feira (31) foi sua última no hospital em que está internado em tratamento contra a Covid-19.

Entusiasmado, ele surgiu em sequência de vídeos nos Stories do Instagram para contar a conquista aos seus seguidores.

Gente, não posso estar mais feliz. Hoje é minha última noite aqui no hospital. Aqui não foi um hospital para mim, foi um lar. Eles me trataram com tanto amor e dignidade. Todos que entravam aqui, entravam sorrindo, saiam sorrindo. Me ajudaram demais”, contou.

O cantor precisou ser internado em decorrência às complicações do novo coronavírus e permaneceu dias em tratamento no hospital.

Depois de dar a grande notícia, em seguida, ele não deixou de elogiar e enaltecer toda a equipe do hospital, desde os médicos, até as pessoas que ajudavam na limpeza do quarto. “Vocês foram incríveis”, disse.

Aliviado e esperançoso, o marido de Gloria Pires ainda acrescentou. “O Brasil vai sair dessa, a gente vai sair dessa”.

Mais cedo, ainda na quarta-feira (31), Orlando Morais também comoveu ao fazer uma linda e especial homenagem à esposa, Glória Pires.

Nas redes sociais, o compositor publicou uma foto onde aparece feliz da vida al lado da atriz e declarou seu amor.

Glória, não é obrigado o que eu quero te dizer, também não é um simples eu te amo… Você entrou dentro de mim e soprou meu pulmão no momento derradeiro. Colocou meu coração nas suas mãos, e me fez voltar a viver. Minha vida é sua!”, legendou o clique.