Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE PAI

Após luta dura pela vida, Alexandre Correa agradece ter sobrevivido para ver o filho crescer: “Razão de viver”

O marido de Ana Hickmann foi diagnosticado com um câncer no pescoço em novembro de 2020

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após luta dura pela vida, Alexandre Correa agradece ter sobrevivido para ver o filho crescer: “Razão de viver” - Reprodução/Instagram
Após luta dura pela vida, Alexandre Correa agradece ter sobrevivido para ver o filho crescer: “Razão de viver” - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, o marido de Ana Hickamann, usou as redes sociais nesta quinta-feira (19) para fazer um agradecimento especial.

Após enfrentar e vencer um difícil e doloroso tumor em metástase, o empresário seguiu ainda mais grato pela vida. E, nesta manhã, não foi diferente.

Ao compartilhar registros que mostram a evolução de seu primeiro e único filho com a apresentadora, ele falou sobre a chance que teve de sobreviver à doença e poder acompanhar o crescimento do herdeiro.

"Acordei nostálgico com lembranças do Alêzinho bem pequeno. Sou muito grato por ter tido a oportunidade de ficar vivo para acompanhar o seu crescimento. Filho, minha razão de viver!”, escreveu ele na legenda da publicação.

DERRETEU-SE

Um verdadeiro apaixonado, Alexandre Correa usou as redes sociais nesta terça-feira (17) para fazer uma declaração de amor caprichada à esposa, Ana Hickmann.

O empresário compartilhou um clique da apresentadora usando um maiô cavadíssimo, e babou na beleza da mulher. Sem esconder seu orgulho, ele disse se considerar um homem de sorte.

“Não é por nada não - eu sou casado com a mulher mais linda do Brasil, talvez do mundo! Sou um homem de sorte. (fazendo esse post para ganhar pontos com a patroa).”, divertiu-se ele.