Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Após longa batalha, Jessica Alves se emociona com nova certidão de nascimento: "Agora meu nome está correto"

Modelo, que passou por transição de gênero, mostrou a conquista nas redes sociais e comemorou

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após longa batalha, Jessica Alves se emociona com nova certidão de nascimento: "Agora meu nome está correto" - Reprodução/Instagram
Após longa batalha, Jessica Alves se emociona com nova certidão de nascimento: "Agora meu nome está correto" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), Jessica Alves surgiu feliz da vida e emocionada ao mostrar sua mais nova conquista: a tão sonhada certidão de nascimento. 

A modelo, que passou por transição de gênero, comemorou seu registro em um cartório de Santo Amaro, em São Paulo. Em vídeo, ela mostrou o novo documento e explicou a importância que ele carrega. 

"Estou muito feliz porque hoje retirei minha nova certidão de nascimento aqui em Santo Amaro, onde eu nasci e fui registrada. Para mim, é uma conquista muito importante. Agora meu nome está correto como tem que ser, correto como tem que ser", começou ela. 

Tirando onda, ela ainda exclamou: "Estou realmente muito feliz. Agora tem que celebrar. Onde é a balada aqui em São Paulo?"

Vale lembrar que, atualmente, Jessica Alves mora na Inglaterra.

EITA

Recentemente, Jéssica Alves foi às redes sociais e revelou ter passado por uma nova cirurgia após ter contraído uma infecção no rosto.

Ao aplicar ácido hialurônico no queixo para deixá-lo mais fino, o procedimento deu errado e, além de infeccionar, deixou um buraco no rosto da apresentadora.