Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Após liberdade de DJ Ivis, Pâmella Holanda se apega à fé e faz reflexão profunda: "Deus traz a cura"

Influencer não escondeu preocupação com saída de ex da prisão e deixou reflexão religiosa na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2021, às 17h06

Pâmella Holanda faz reflexão e se apega à fé após liberdade de DJ Ivis - Reprodução / Instagram
Pâmella Holanda faz reflexão e se apega à fé após liberdade de DJ Ivis - Reprodução / Instagram

Pâmella Holanda deixou os internautas apreensivos nesta terça-feira (26) com seu desabafo após o ex-marido, DJ Ivis, deixar a prisão. 

Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou um trecho religioso e se apegou à fé para contornar o momento delicado.

"Deus traz vida e cura ao mundo como puras dádivas, sem nossa manipulação. Fazemos tudo o que Deus nos pede, e depois observamos a vida surgir. Sabemos que tudo flui de Sua graça. É tentador acreditar que somos responsáveis por mudar o caráter de alguém ou garantir resultados para os nossos fiéis esforços. No entanto, não precisamos viver sob tamanha pressão. Deus faz todas as nossas sementes crescerem. É tudo graça divina", encerrou.

No último sábado (23), Pâmella já havia mostrado sua preocupação com a decisão das autoridades.  Ela garantiu que não se sente segura com a liberdade do músico e agradeceu as mensagens de apoio dos fãs.

Veja!

APAGOU TUDO

O cantor DJ Ivis parece estar se atualizando do que ocorreu enquanto esteve preso, ou seja, desde julho deste ano. 

Solto há três dias, o artista decidiu fazer uma verdadeira faxina em suas redes sociais e apagou todas as fotos com os famosos.