famosos   / PODEROSA

Após julgamentos, Marília Mendonça faz desabafo e se enaltece: “Eu estou bonita mesmo”

Ela rebateu críticas sobre sua aparência de um jeito debochado e divertido

Redação Contigo! Publicado sábado 19 setembro, 2020

Ela rebateu críticas sobre sua aparência de um jeito debochado e divertido
Após julgamentos, Marília Mendonça faz desabafo e se enaltece - Reprodução/Twitter

Ela sabe o poder que tem!

Marília Mendonça mostrou que não leva desaforo para casa ao rebater críticas em seu perfil nas redes sociais na manhã deste sábado, 19.

Após publicar uma selfie belíssima, a cantora acabou recebendo críticas de alguns internautas sobre as mudanças em sua aparência. Mas, a loira não se calou e, debochada, mandou a real:

“Só depois de ver o tanto de mulher que não aprendeu nada sobre apoiar mulher e, recalcada, comentando que estou muito mudada, mexida, photoshop, dinheiro, que é outra pessoa... que eu fui ver a quantidade que eu estou bonita mesmo! kkkk então vou repostar”.

Na sequência, causou: “E eu estou só começando hein kkkkkk”

Os fãs e seguidores de Marília aproveitaram para apoiar e enaltece-la: “Respeitem a dona e proprietária do Brasil por favor. Ela é perfeita mesmo, aceitem!”, escreveu uma internauta.

Outro, disparou: Um espetáculo de mulher, linda, rica, famosa, dona de uma das vozes mais lindas do mundo, e tem gente que chora no recalque, que chorem mais então haha”.

MATURIDADE

Convidada do Encontro na última quinta-feira (17), a cantora Marília Mendonça surpreendeu ao falar do ex-namorado, Murilo Huff.

Ela aproveitou o espaço para divulgar o novo trabalho do cantor e compositor.

"Hoje o Murilo Huff, que é pai do meu filho, lança um novo trabalho. O trabalho dele é maravilhoso. Quem não conhece, vale a pena conhecer mais", disse ela em um momento inusitado.

 

Último acesso: 23 Oct 2020 - 11:58:05 (1124530).