Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DISPUTADÍSSIMA

Após investida de Neymar Jr. em Juliette Freire, Ítalo Ferreira alfineta: “Quer atacar e voltar pra marcar?”

Surfista dá um ‘chega para lá’ no craque do PSG e atletas disputam o coração da campeã do BBB21

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após investida de Neymar Jr. em Juliette Freire, Ítalo Ferreira alfineta: “Quer atacar e voltar pra marcar?” - Reprodução/Instagram
Após investida de Neymar Jr. em Juliette Freire, Ítalo Ferreira alfineta: “Quer atacar e voltar pra marcar?” - Reprodução/Instagram

Ítalo Ferreira não engoliu a investida de Neymar Jr. na campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, e alfinetou o jogador nas redes sociais.

Tudo começou após uma publicação polêmica da advogada que enalteceu a beleza dos atletas que fazem parte do elenco das Olimpíadas de Tóquio.

Acontece que o craque do PSG não perdeu tempo e se mostrou disponível para a ex-BBB por também ser atleta, apesar de não estar nos jogos olímpicos.

No entanto, o surfista - que já havia tido interação sugestiva com a maquiadora – deu um ‘chega para lá’, no craque e alfinetou em post no Twitter.

“Pera aí menino Ney, você quer atacar e voltar para marcar?”, manifestou-se com bom humor.

REAGIU

A milionária Juliette Freire está sendo cobiçada pelos famosos. Depois do surfista Ítalo FerreiraNeymar Jr. reagiu durante a madrugada deste sábado (31) a uma publicação feita pela ex-BBB nas redes sociais.

No Twitter, a advogada elogiou a beleza dos atletas que fazem parte do elenco das Olimpíadas de Tóquio. “Que tanto atleta gato é esse?! Queria”, disse ela.

Ao conferir o post, o atacante brasileiro não pestanejou e respondeu à campeã do Big Brother Brasil 21.