Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLAUDIA RODRIGUES

Após interromper tratamento para vacinação, Claudia Rodrigues terá segunda dose antecipada: "Pra ter segurança"

Empresária da atriz atualizou seu quadro de saúde e disse que uma nova inflamação foi descoberta; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após interromper tratamento para vacinação, Claudia Rodrigues terá segunda dose antecipada: "Pra ter segurança" - Reprodução/Instagram
Após interromper tratamento para vacinação, Claudia Rodrigues terá segunda dose antecipada: "Pra ter segurança" - Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues receberá a segunda dose da vacina um pouco antes da hora. 

De acordo com um vídeo publicado nas redes socais da empresária da atriz, a decisão foi tomada para que a artista não tenha novas crises de esclerose, já que o uso do medicamento para a doença foi suspenso para que ela receba a vacina contra a Covid-19. 

"A gente estava aguardando sair todos os resultados dos exames da Claudia pra decidir o melhor caminho a seguir. Nós suspendemos a aplicação do Ocrevus (medicamento) hoje, porque além de todos os riscos que ela correria, ela também perderia imunização da Covid. Por isso nós estamos optando em antecipar a segunda dose da vacina da Pfizer, pra depois fazermos o Ocrevus daqui a três meses. E pra ter mais segurança e esperar pra fazer essa dose da medicação, ela vai tomar outra medicação também americana, a Midodrine, que serve pra estabilizar sua 'desautonomia' e assim evitar quedas e surtos até que ela possa tomar o Ocrvus", explicou. 

Adriane também abordou a dor no braço da atriz que, posteriormente, a causou febres. Trata-se de uma inflamação recentemente descoberta. "Quanto à dor no braço direito dela, foi descoberta uma inflamação bem acentuada, por conta de uma ruptura parcial do tendão, que causou a febre alta que ela teve. Optamos por fazer a infiltração no braço dela pra fazer a fisioterapia depois e tentar recuperar o tendão. Caso não recupere, ela terá que fazer uma cirurgia para costurar o tendão. Ela está passando muito bem, graças a Deus. Agradeço as mensagens de carinho e força neste momento".

BOLETIM

A atriz Claudia Rodrigues piorou após interromper o tratamento contra esclerose múltipla para poder se vacinar contra a Covid-19.

Segundo informações de Adriane Bonato, empresária da atriz, esse tipo de procedimento é perigoso, mas foi necessário naquele momento.