Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após internação, Sthe Matos revela ter sofrido para pagar hospital: "Muito caro"

Sthe Matos revela ter sofrido ao desembolsar dinheirão para pagar os dois dias de estadia na UTI de um hospital em Salvador

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após internação, Sthe Matos revela ter sofrido para pagar hospital: "Muito caro" - Reprodução/TV Bahia
Após internação, Sthe Matos revela ter sofrido para pagar hospital: "Muito caro" - Reprodução/TV Bahia

Após ficar dois dias internadas na UTI de um hospital em Salvador, a influenciadora Sthe Matos revelou ter penado para pagar as contas médicas - tudo isso porque ela não tem um plano de saúde.

A ex-A Fazenda teve um susto ao se deparar com o dinheirão que precisava desembolsar, referente à estadia na Unidade de Terapia Intensiva.

"Com a correria, com o trabalho, às vezes a gente acaba esquecendo um pouco de cuidar da gente, esquece da nossa saúde. Inclusive fica um alerta, porque eu estava sem plano de saúde. A diária de uma UTI é muito cara, meu Deus do céu!", disparou ela em entrevista à TV Bahia.

Agora, a ex-peoa entendeu a necessidade de cuidar da saúde. "Esse foi um dos alertas para eu focar na minha saúde, porque isso é a coisa mais importante que a gente tem", concluiu ela.

Para quem está por fora, na última segunda-feira (21) a influenciadora foi parar no hospital por sentir fortes dores de cabeça. No local, ela foi diagnosticada com um pequeno sangramento no cérebro.

DETALHES

A ex-Fazenda Sthe Matos abriu o jogo sobre ter sido internada e o susto de um sangramento no cérebro nesta quinta-feira (24).

Depois de ter alta e voltar para casa, a influenciadora usou as redes sociais para contar aos fãs o que aconteceu e como foi a experiência de ficar na UTI após descobrir o problema de saúde.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.