Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Após internação, Pelé revela quadro de saúde e tranquiliza fãs: "Não se preocupem"

Pelé está internado no Hospital Albert Einstein três meses após a retirada de um tumor no cólon

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após internação, Pelé revela quadro de saúde e tranquiliza fãs: "Não se preocupem" - Reprodução/Instagram
Após internação, Pelé revela quadro de saúde e tranquiliza fãs: "Não se preocupem" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta-quinta-feira (9), o ex-jogador de futebol Pelé foi às redes sociais para tranquilizar os fãs após ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Deitado na cama hospitalar, o ex-atleta surgiu todo sorridente e explicou o motivo de estar sob supervisão médica: ele continua o tratamento de quimioterapia.

"Amigos, desde o dia 30 de setembro, quando eu saí do hospital, vocês sabem que eu tenho feito pequenas sessões de quimioterapia como parte do meu tratamento. Hoje, eu estou no Albert Einstein fazendo a última sessão de 2021", disse ele.

Além disso, o eterno Rei do Futebol aproveitou para fazer exames de rotina. "Vou aproveitar essa chance para fazer uma nova bateria de exames, então vou ficar alguns dias por aqui. Não se preocupem, eu estou apenas me preparando para as festas de final de ano!", finalizou.

Em setembro deste ano, Pelé passou por uma cirurgia de retirada de um tumor no cólon.

TRANQUILIZOU

Após repercutir aos montes a nova internação de Pelé, que retirou há pouco tempo um tumor no cólon, a filha do ex-jogador de futebol usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (08) para falar sobre a saúde do pai.

Kely Nascimento dividiu uma linda foto que tirou ao lado do ex-camisa 10 da seleção brasileira e tranquilizou sua legião de fãs dizendo que o procedimento que ele estaria fazendo na unidade médica já havia sido agendada há um tempo.  

Veja: