Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

Após internação, Malvino Salvador e Kyra Gracie celebram aniversário do filho com festa especial: ''Muito amor''

Completando sete meses de vida, pequeno Rayan passou o último mesversário internado em CTI

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após internação, Malvino Salvador e Kyra Gracie celebram aniversário do filho com festa especial - Instagram
Após internação, Malvino Salvador e Kyra Gracie celebram aniversário do filho com festa especial - Instagram

Parabéns! Nesta segunda-feira (09), Malvino Salvador e Kyra Gracie celebraram mais um mês de vida do herdeiro mais novo, o pequeno Rayan.

Nas redes sociais, o casal compartilhou cliques da ornamentação da primeira festa do herdeiro após a sua internação no CTI de um hospital, devido uma bronquite.

Para festejar o momento, os papais corujas escolheram o tema de aviador. Nas legendas dos cliques e vídeos compartilhados por ambos, eles não esconderam a alegria de celebrar o momento.

“Sete de meses de muito amor. Sete meses do meu campeão”, disse Kyra. “Sete meses do meu meninão. Como passa rápido”, escreveu Salvador.

FAMÍLIA

Recentemente, Gracie decidiu celebrar o Dia dos Avós, que aconteceu ontem. A lutadora publicou um clique encantador, onde o caçula, Ryan, aparece no colo de seus bisavós, quando ainda era recém-nascido.

Na legenda, a lutadora contou sobre carinho de seus avós e celebrou a convivência deles com os herdeiros: "Sempre falo da importância da minha família pra mim... Tudo começa com os mais antigos que nos guiam e deixam um legado. Sou abençoada de ter meus avós presentes na minha vida e na dos meus filhos. Quero que eles cresçam com a virtude do respeito bem enraizada cuidando e ouvindo os mais sábios."

Veja: