Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÁ TUDO BEM

Após internação, filha de Pelé esclarece estado de saúde do pai: “Não foi surpresa”

Pelé realiza procedimento no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, e filha tranquiliza fãs

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após internação, filha de Pelé esclarece estado de saúde do pai: “Não foi surpresa” - Reprodução/Instagram
Após internação, filha de Pelé esclarece estado de saúde do pai: “Não foi surpresa” - Reprodução/Instagram

Após repercutir aos montes a nova internação de Pelé, que retirou há pouco tempo um tumor no cólon, a filha do ex-jogador de futebol usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (08) para falar sobre a saúde do pai.

Kely Nascimento dividiu uma linda foto que tirou ao lado do ex-camisa 10 da seleção brasileira e tranquilizou sua legião de fãs dizendo que o procedimento que ele estaria fazendo na unidade médica já havia sido agendada há um tempo.  

“Família insta!! Minhas redes estão bombando novamente e eu agradeço todo carinho que recebemos de todos vocês!! Essa foto foi tirada 10 minutos atrás no Hospital Albert Einstein aonde meu pai terminou um procedimento que estava já agendado a meses. A minha irmã Flavia Kurtz tá fazendo um carinho nele por mim!”, disse ela.

E, garantiu. “Em dois ou três dias ele volta para casa para curtir o natal. Isso não foi surpresa. Já estava agendado e faz parte do tratamento”, reafirmou.

ENTENDA; 

Na segunda-feira (06), o ex-jogador de futebol Pelé voltou a ser internado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, após retirada de um tumor no cólon.

O ex-camisa 10 da seleção brasileira de futebol, que passou pelo procedimento de retirada no início de setembro e chegou a ficar alguns dias internados, precisou voltar à unidade médica, as informações são de Fábia Oliveira, do Em Off.

Segundo a colunista, Edson Arantes do Nascimento, de 81 anos, voltou para uma sessão de quimioterapia, parte de seu tratamento, mas deverá sair do hospital na próxima terça-feira (07).