Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECOMEÇO!

Após internação em clínica de reabilitação, Sergio Hondjakoff faz rara aparição ao lado da família: "Que lindos!"

Eterno Cabeção de 'Malhação' levou a esposa e o filho para viagem e comoveu fãs com fotos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2021, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Hondjakoff faz rara aparição ao lada família - Reprodução / Instagram
Sergio Hondjakoff faz rara aparição ao lada família - Reprodução / Instagram

O ex-global Sergio Hondjakoff surpreendeu os internautas neste último domingo (25) ao compartilhar uma foto bastante especial do fim de semana em família.

Dois meses após ficar internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, o eterno Cabeção de 'Malhação' publicou em seu perfil no Instagram um raro clique ao lado da esposa, Danielle Monteiro, e o herdeiro, Benjamin, durante o passeio pela cidade de Aparecida.

Eles foram conhecer a Basílica de Nossa Senhora Aparecida e encantou os internautas com os raros cliques juntos."Sábado fomos no templo de Mãe Maria", brincou o ator na legenda do post.

Fãs e amigos exaltaram a conexão da família e também ficaram babando na fofura do bebê.  "Amém! Adoro vocês", destacou uma. "Melhor lugar do mundo! Felicidades, Serginho!", afirmou outra.

Recentemente, o papai coruja compartilhou um clique bastante emocionante do filho. Ele posou sorridente com o herdeiro no colo e se emocionou todo. 

"Benjamin, seu sorriso cativante e espontâneo demonstra que você é feliz na simplicidade e na essência. Sua existência promove poesia na minha leitura. Obrigado, Dani, por ser uma mãe zelosa e paciente", escreveu.

Confira!