Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERADA

Após internação durante duas semanas, Cacau Protásio fala sobre as cirurgias de emergência que passou: “Um susto”

Em vídeo comovente para as redes sociais, a atriz não poupou agradecimentos pelas mensagens de carinho e apoio que recebeu

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após internação durante duas semanas, Cacau Protásio fala sobre as cirurgias de emergência que passou: “Um susto” - Reprodução/Instagram
Após internação durante duas semanas, Cacau Protásio fala sobre as cirurgias de emergência que passou: “Um susto” - Reprodução/Instagram

Após receber alta médica na noite da última sexta-feira (16), a atriz Cacau Protásio, de 45 anos, surgiu sorridente em um vídeo nas redes sociais para além de agradecer as mensagens de apoio que recebeu, contar sobre as cirurgias de emergência que passou.

"Bom dia, gente! Eu vim aqui para agradecer por todas as mensagens de carinho, de amor, por todas as orações, preces, amém, axé, shalom, todos os tipos de reza, todas chegaram até mim. Muito obrigada! Foi um susto muito grande, eu fui para o hospital com muita dor, me sentindo muito mal, fiz duas cirurgias. Graças a Deus, eu já estou em casa, tive uma equipe nota mil, que cuidou de mim”, começou dizendo a atriz.

E, prosseguiu relatando como foram os dias em que precisou ficar no hospital por conta das complicações de uma pancreatite aguda. “Quando eu entrei no hospital, eu falei: 'Senhor, faça da minha vida conforme a sua vontade'. Estava superpreparada para ficar aqui ou para morar do lado de Deus. Mas Deus me deu mais uma chance. Então estou aqui para agradecer a Deus: 'obrigada, Senhor', e a todos vocês que rezaram por mim. Todos que estão aqui na página que rezaram, mandaram mensagem. Meu marido me mostrava todos os dias os áudios, lia para mim os textos... Muito, muito, muito, muito obrigada!”.

Ao final da gravação, Cacau aproveitou a oportunidade para fazer pedido aos seguidores. “Mas eu tenho um pedido a fazer. Vamos continuar rezando, vamos rezar pelo nosso mundo, que está doente, que está dodói. Então que a gente não pare essa corrente de oração, que a gente consiga rezar todos os dias, cada um na sua fé. Mas vamos rezar pela melhora do mundo, pela melhora de todos os doentes. Muito obrigada pelo carinho e fiquem com Deus!”, finalizou.

ALTA HOSPITALAR

Cacau Protásio comoveu seus seguidores nesta sexta-feira (16), ao fazer um texto emocionante, em seu perfil das redes sociais, após receber alta hospitalar.

A atriz, que ficou 13 dias internada após uma pancreatite, surgiu em uma cadeira de rodas, acompanhada de duas pessoas da equipe médica, e agradeceu o cuidado que recebeu. Durante a internação, ela também passou por uma cirurgia para retirada da vesícula.

“Deus muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos pra agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada!”, iniciou ela.