Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE MENTAL!

Após infecção grave, Andressa Urach tem crises de transtorno borderline: "Estou lutando comigo mesma"

Em meio a uma gravidez, a modelo chegou a ser internada recentemente e agora luta contra problemas psicológicos

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após infecção grave, Andressa Urach tem crises de transtorno borderline: "Estou lutando comigo mesma" - Reprodução/Instagram
Após infecção grave, Andressa Urach tem crises de transtorno borderline: "Estou lutando comigo mesma" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (21), Andressa Urach preocupou os seguidores ao revelar que está com crises de transtorno de personalidade borderline.

A modelo, que na última semana foi internada por conta de uma infecção urinária, relatou que agora está lutando contra problemas relacionados à sua saúde mental.

"Eu tenho uma doença que se chama transtorno de personalidade limítrofe, também denominada transtorno de personalidade borderline. Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família", começou ela.

A loira, então, pediu orações e energias positivas. "Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim!", finalizou.

Vale lembrar que Urach está à espera de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Thiago Lopes.

INTERNADA

Andressa Urach foi internada nesta sexta-feira (17) em Porto Alegre.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a ex-vice-Miss Bumbum foi hospitalizada por causa de uma forte infecção urinária. O quadro exige cuidados, ainda mais porque ela está grávida.