Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Após infarto, Maurício Mattar aparece pela primeira vez na web

Ator aparece em hospital após sofrer infarto no último final de semana

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2019, às 14h41 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após infarto, Maurício Mattar aparece pela primeira vez na web - Instagram
Após infarto, Maurício Mattar aparece pela primeira vez na web - Instagram

O ator e cantor Maurício Mattar veio à público para falar de sua saúde após sofrer infarto no último final de semana.

Ele fez sua primeira aparição na web na tarde desta segunda-feira (16) ao agradecer pelo carinho dos fãs desde que sua internação virou notícia.

O artista contou que foi transferido de hospital para passar por novos procedimentos, mas está bem.

"Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante. Que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício, que nós artistas lidamos o tempo todo com cultura, e mais do que isso, é muito bom a gente perceber o trabalho profissional da medicina no nosso país", afirmou ele. 

"No momento em que a gente é bem recebido, bem tratado, com profissionais de qualidade, de ponta, principalmente na cidade de Bauru, onde fui internado com infarte, foi detectado isso. Fui atendido prontamente na emergente, na UPA Geisel e depois transferido para o Hospital Estadual de Bauru. E só tenho que tecer elogios, com meu respeito e admiração e com a minha gratidão. Eu tive a oportunidade de passar o domingo e agora segunda-feira, já que estou sendo transferido para a cirurgia no hospital de Botucatu. Muito obrigado mais uma vez a todos vocês, gratidão", finalizou. 

PAPAI

O artista acabou de ser pai. Em outubro, nasceu a quarta filha de Mauricio, a pequena Ilha. Ela divide a data de aniversário com Rayra, a irmã mais velha. "Parabéns, Rayra Gracie, minha filhotinha amada. Feliz aniversário. Sua irmã nasceu hoje às 16h08, apenas 22 minutos do seu horário que foi 16h30 do mesmo dia 21 de outubro! Que felicidade dupla! Deus é perfeito! Gratidão", declarou o cantor nas redes sociais.

Rayra, por sua vez, não conteve a emoção ao falar da irmã recém-nascida. "Muita alegria! Estou muito ansiosa para apertar ela. Ela é muito fofinha, já é grande e forte!", comentou ela em vídeo.