Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTA!

Após ineficácia, filho de Roberto Carlos revela mudança em tratamento contra câncer: "Tumor está estável"

Dudu Braga deu detalhes de seu novo processo da luta contra um tumor no peritônio

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ineficácia, filho de Roberto Carlos revela mudança em tratamento contra câncer: "Tumor está estável" - Reprodução/Instagram
Após ineficácia, filho de Roberto Carlos revela mudança em tratamento contra câncer: "Tumor está estável" - Reprodução/Instagram

Em uma luta contra um câncer no peritônio, Dudu Braga precisou trocar seu tratamento após a ineficácia do processo anterior.

Em uma entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o filho de Roberto Carlos revelou que os médicos precisaram mudar a abordagem após constatarem que não houve progressão, nem regressão de seu quadro clínico.

"Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. [...] O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. [...] Os médicos decidiram trocar o medicamento", explicou.

Vale lembrar que o produtor musical descobriu o tumor em setembro de 2020.

DIAGNÓSTICO

Em abril, após alguns dias internado, Dudu Braga teve alta do hospital e aproveitou para tranquilizar os fãs sobre seu quadro de saúde.

O filho de Roberto Carlos revelou que teve uma diverticulite - inflamação na parede interna do intestino -, mas já está recuperado e pôde voltar para casa.