Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após indiretas da viúva de MC Kevin, modelo que presenciou acidente alfineta: “A mocinha não escondeu nada”

Bianca Dominguez afirma que deu as novas informações à polícia em junho e que a imprensa só tomou conhecimento agora

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após indiretas da viúva de MC Kevin, modelo que presenciou acidente alfineta: “A mocinha não escondeu nada” - Reprodução/Instagram
Após indiretas da viúva de MC Kevin, modelo que presenciou acidente alfineta: “A mocinha não escondeu nada” - Reprodução/Instagram

Bianca Dominguez usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (02) para se pronunciar após seu novo depoimento sobre o caso de MC Kevin ir ao ar.

A modelo, que estava no quarto do hotel no dia do ocorrido, foi acusada pela viúva do funkeiro, Deolane Bezerra, de que só teria dado as novas informações à polícia porque uma testemunha que presenciou a cena apareceu e deu detalhes do dia.

“A mocinha só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio, medo que fala né? Para de vitimismo. Falso testemunho, omissão de socorro e etc... olhe lá em ser participante”, disse a advogada.

Nos Stories do Instagram, a acompanhante de luxo, por sua vez, negou que suas declarações tenham sido feitas recentemente.

A mocinha aqui não escondeu ou omitiu nada, tá querida?! Tudo foi feito em junho da maneira correta e para a justiça em primeiro lugar, ok? Imprensa só soube agora”, disse em resposta à viúva do cantor.

E, finalizou. “Tudo o que foi falado não muda nada desde o primeiro dia apenas com mais detalhes que poderiam resolver logo o caso”, escreveu Bianca Dominguez na publicação.

MANIFESTOU-SE 

No último domingo (1), Deolane Bezerra se manifestou após uma nova testemunha revelar que MC VK incentivou MC Kevin a pular de andar e ainda omitiu socorro quando o funkeiro estava prestes a cair.

A advogada relembrou o primeiro depoimento de VK, que afirmava que estava no banheiro quando o amigo se jogou da sacada, e ironizou - já que a nova versão desmente a situação.

"Sai do banho, MC VK", disparou ela nas redes sociais.