Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após indireta, Ludmilla nega crise em casamento com Brunna Gonçalves: "Estamos muito bem"

A cantora chegou a mandar um recado misterioso na web e só agora explicou o motivo da mensagem

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2020, às 07h23 - Atualizado às 08h18

Após indireta, Ludmilla nega crise em casamento com Brunna Gonçalves: "Estamos muito bem" - Reprodução/Instagram
Após indireta, Ludmilla nega crise em casamento com Brunna Gonçalves: "Estamos muito bem" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (17), Ludmilla resolveu ir  às redes sociais e esclarecer os boatos de que seu casamento com Brunna Gonçalves estaria em crise.

Um pouco antes, a cantora chegou a publicar uma mensagem misteriosa, em tomde desabafo, no Twitter, o que fez com que alguns internautas acreditassem que a 'indireta' foi para a dançarina.

"Passei o dia sumida, fui para a praia. Fiz reuniões, ensaiei, participei de uma live. Estou voltando para casa e só agora de explicar para vocês. Passei o dia inteiro recebendo muitas mensagens", começou ela no Instagram.

Em seguida, a funkeira ressaltou que o relacionamento está completamente saudável"Muitos estavam preocupados de ter acontecido algo comigo e com a Bruna. Não aconteceu nada, estamos muito bem. Inclusive ontem fizemos um ano de casamento e comemoramos, passamos o dia muito bem".

Por fim, surpreendendo os fãs, a artista revelou que o tweet não passou de um spoiler de sua nova música, I Love You. "As minhas postagens são sobre a minha nova música. É como se eu estivesse com as mensagens do cara, sabe? E se a pessoa mandou 'i love you too', é porque ele mandou 'eu te amo' antes", finalizou.

DESABAFO

Ludmilla deixou a web intrigada na manhã da última quinta-feira, 17.

Isso porque, a funkeira fez uma publicação misteriosa em seu perfil no Twitter.