Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IÔ-IÔ

Após indireta de chifre, Maiara e Fernando surgem juntos novamente: “Sem noção”

Nas redes sociais, Maiara e Fernando surgem em clima de romance e dividem opinião dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após indireta de chifre, Maiara e Fernando surgem juntos novamente - Instagram
Após indireta de chifre, Maiara e Fernando surgem juntos novamente - Instagram

O amor está no ar (mais uma vez)! Após mais um término, parece que os cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor se entenderam novamente. Nesta sexta-feira (15), os pombinhos surgiram em um momento íntimo e deixaram os fãs de cabelos em pé.

Em seu perfil das redes sociais, a irmã de Maraisa compartilhou um vídeo onde aparece deitada na companhia do (ex) noivo, que surge sem camisa e atrás da cantora. No vídeo, eles respondem perguntas do que já fizeram, como viagens de avião, acidente de carro, entre outros.

Em seus stories, a artista ainda compartilhou alguns vídeos onde aparece mostrando um kit de roupas esportivas que recebeu da marca do amado. O momento, é claro, deu o que falar e dividiu opiniões entre os fãs dos pombinhos. Alguns deles detonaram a reconciliação.

“Amanhã termina de novo”, “Povo sem noção”, “De novo?”, disseram alguns deles. Outros fãs elogiaram e até declararam amor aos pombinhos: “Vocês são lindos demais”, “Eu amo tanto vocês”, disseram. Porém, Maiara desativou os comentários alguns minutos após a postagem.

Vale lembrar que, recentemente, Maiara jogou algumas indiretas durante um show, sobre ter levado chifres. Sem citar o nome do cantor, poucos dias após o término, ela disparou durante um show: "Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita", disse ela ao fim de uma música.

Veja:

NEGOU TUDO

O cantor sertanejo Fernando surpreendeu os seguidores ao dar uma resposta bem direto após ser acusado de "chifrar" a então noiva, a cantora Maiara.

Ao responder os boatos em uma publicação nas redes sociais, ele foi muito direto e disse que não sabe nada sobre o assunto

“Só se ela estava levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é”, comentou ele intrigando os fãs do casal que terminou o noivado mais uma vez.