Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Após imprevistos no parto, Biah Rodrigues fala que pediu para ser maquiada: ''Queria estar linda''

Em relato sem filtros, ela conta que sofreu por 16 horas até ser obrigada a tomar decisão difícil

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2020, às 16h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues faz relato sem filtros do parto - Reprodução
Biah Rodrigues faz relato sem filtros do parto - Reprodução

A modelo Biah Rodrigues contou nesta sexta-feira, 22, como foi o parto do filho, Theo.

Em um post nas redes sociais, ela deu detalhes sobre o nascimento do pequeno: foram, por exemplo, 24 horas entre o estouro da bolsa e a chegada do bebê ao mundo.

Segundo ela, tudo começou quando ela sentiu que algo "melequento e escuro" . Foi aí que ela notou que precisava ir para a maternidade. Após dezesseis horas, ela sentia que não estava suportando mais.

Foi então que ela precisou passar por uma cesárea. "Eu já havia ultrapassado o meu limite, não aguentava mais e falei que não dava mais conta de continuar. Naquele momento desisti daquele meu tão sonhado parto [natural]", declarou.

No exato momento do nascimento, a primeira visão que a modelo teve foi dos cabelinhos do bebê.

"Logo ouvi, 'olha, ele é cabeludo'! (...) Estavam sentindo os cabelinhos do meu filho, ele estava mesmo nascendo. Me colocaram na banqueta de parto, eu estava em êxtase, e acreditem se quiserem, nesse momento eu pedi a minha maquiagem. Queria estar linda para o encontro mais lindo e esperado da minha vida. Passei corretivo e um blush bem rapidinho e me concentrei nas últimas contrações".

Segundo a esposa de Sorocaba, o momento será para sempre inesquecível.

"Ele nasceu! Lindo, precioso e abençoado por Deus. Foi incrível, mágico e transformador. Doeu? Sim, muito! Mas após pegar meu filho no colo, logo deixei aquele momento de dor de lado. (...) Entrei naquela sala uma menina e saí uma grande mulher. Meu filho nasceu e eu renasci. (...) Vivi a maior e melhor experiência da minha vida".