Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Road trip

Após imprevisto, Bruno Gissoni quer ir de Kombi para final da Libertadores, no Peru

O ator protestou nas redes e revelou que quer encarar 4.824 km de estrada para acompanhar a partida

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 14h28 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após imprevisto, Bruno Gissoni quer ir de Kombi para final da Libertadores, no Peru - Instagram
Após imprevisto, Bruno Gissoni quer ir de Kombi para final da Libertadores, no Peru - Instagram

Torcedor fanático do Flamengo, Bruno Gissoni quer acompanhar de perto o time — que está prestes a jogar a sua partida mais importante em 38 anos —, nem que para isso tenha que encarar, pelo menos, três dias inteiros na estrada.

O ator teve o seus planos frustrados após a decisão da Conmebol de mudar de Santiago, no Chile, para Lima, no Peru, a final da Copa Libertadores 2019, que será disputada entre o Mengão e o River Plate, da Argentina, no próximo dia 23.

Com isso, o pai da pequena Madalena revelou nos Stories do Instagram que considera pegar a sua Kombi e se mandar para a capital peruana. Detalhe: cerca de 4.824 km de estrada a separam do Rio de Janeiro, onde o global mora, o que significa que ele não fará este percurso em menos de 70 horas.

"Bom dia pra você que está cogitando ir de Kombi pra Lima, já que a Conmebol marcou a final da Libertadores pra Lima!", disse ele, que em tom de ironia parabenizou a Confederação Sul-Americana de Futebol: "Parabéns, Conmebol! Parabéns..."

Vale lembrar que Bruno e sua Kombi já encararam muitos quilômetros de viagem este ano. Ao lado da filha e da esposa, Yanna Lavigne, o ator passou por diversos lugares do sudeste e o nordeste brasileiro, como a Barra do Cahy, na Bahia, onde Madá foi vista explodindo o fofurômetro ao jogar areia dentro de um barco cheio de água.

Bruno Gissoni cogita ir ao Peru acompanhar a final da Libertadores