Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após ignorar pedido de casamento de Claudia Rodrigues, empresária surfa no Rio

Em flagras, empresária Adriane Bonato surfa no Rio após receber proposta pública para subir ao altar

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedida em casamento por Claudia Rodrigues, empresária surfa no Rio após ignorar proposta - AgNews
Pedida em casamento por Claudia Rodrigues, empresária surfa no Rio após ignorar proposta - AgNews

A empresária Adriane Bonato foi flagrada nesta quarta-feira (8) surfando na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela viu seu nome nos holofotes após ser pedida em casamento por Claudia Rodrigues.

As duas exerceram por muitos anos uma parceria profissional. Ela foi gerente e agente da carreira da humorista. Quando ela descobriu que sofria de Esclerose Múltipla, a profissional foi fundamental em seu tratamento. 

Mais cedo, o empresário da atriz disse que ela não teve ainda qualquer resposta após o pedido. Ela foi ignorada e o profissional acredita que as duas precisam conversar

"Não tivemos sucesso e isso frustrou muito a Claudinha. Acredito até que vai precisar de um tempo para a Adriane também digerir tudo isso... Vamos ter que intermediar esta situação, não vai ter jeito. É complicado. De ex-empresária para futura companheira é algo que precisa de tempo mesmo. Claudia e Adriane precisam sentar e conversar muito. Ainda estamos na torcida para que tudo se acerte da melhor forma", disse ele ao jornal carioca 'Extra'. 

Veja:

Adriane Bonato surfa no Rio

Adriane Bonato surfa no Rio