Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Após idas e vindas, Leo Dias detona Anitta e dispara: ''Personagem não é nada agradável''

Após cantora voltar atrás sobre notícia, Leo, irritado, avisou: ''Pare de me mandar mensagens''

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2020, às 19h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias detona Anitta - Reprodução/Instagram
Leo Dias detona Anitta - Reprodução/Instagram

Parece que a briga entre Leo Dias e Anitta ainda vai longe.

Na noite desta quarta-feira (20), o jornalista publicou uma série de Stories em tom bastante agressivo, a respeito da notícia de que a mãe da cantora teria se mudado da casa dela e voltado para Honório Gurgel. A história tinha sido negada por Anitta inicialmente, mas depois foi confirmada.

Leo se mostrou muito irritado com os fãs da cantora. "Pra todos esses fãs idiotas da Anitta que me atacaram a noite inteira, pra vocês calarem a boca, a verdade apareceu. Ela falou a verdade, a mãe dela foi sim pra Honório Gurgel", começou. "Infelizmente tive de voltar a falar com ela e botar uma realidade na cabeça dela: se ela não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela", disparou o jornalista.

Ele prosseguiu, em tom duro: "Agora, vocês, fãs, continuem acreditando nesse personagem, porque o personagem que eu descobri não é nada agradável. Eu nunca mais vou falar da Anitta", garantiu, antes de finalizar em tom de aviso para a cantora: "Para de me mandar mensagem!".

ENTENDA

Até então inseparáveis, Anittae sua mãe Miriam Macedo já estão contando os dias para a saída da matriarca da mansão da cantora.

Mas a saída da casa da cantora na região da Barra teria um motivo sensato. Segundo informações do colunista Leo Dias, Miriam estaria exausta da farra e loucuras da funkeira. O jornalista revelou que matriarca ainda estaria sem entender os diversos relacionamentos de Anitta, com homens e mulheres.