Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Após ida à Globo, Marcos Mion agradece apoio de Boninho com homenagem: “Gratidão eterna”

Marcos Mion parabeniza Boninho pelos 60 anos de vida e fala sobre carinho e admiração que sente pelo diretor

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ida à Globo, Marcos Mion agradece apoio de Boninho com homenagem - Instagram
Após ida à Globo, Marcos Mion agradece apoio de Boninho com homenagem - Instagram

O apresentador Marcos Mion ainda está em êxtase com sua ida para a Globo e, nesta quinta-feira (04), ele fez uma homenagem ao diretor da emissora, Boninho.

Nas redes sociais, o comandante do Caldeirão compartilhou um clique ao lado do esposo de Ana Furtado, que está completando mais um ano de vida, e disse que era um prazer poder parabenizar o colega de perto.

“Que felicidade poder te dar parabéns de perto! Parabéns, boss (chefe)! Você é um cara que, há muitos anos, tem toda minha admiração e agora tem minha amizade. Minha gratidão a você é eterna, irmão.”, disse ele. 

“Você sabe que para onde disser “vamos” eu já dei o primeiro passo. Pergunto depois! Por isso desejo que Deus te abençoe demais! Separe o melhor pra você e sua família, sempre! Muita saúde e sonhos realizados! Você é um cara inspirador! Conte comigo sempre e obrigado por tudo!”, finalizou.

Veja:

PRESENTE ROMÂNTICO

Ana Furtado surpreendeu o maridão com um presente luxuoso no dia em que ele comemora seu aniversário de 60 anos. A global presentou o esposo com um imenso buquê de rosas vermelhas, um símbolo da paixão.

"Olha as flores lindas que minha paixão me deu. Lindas, vermelhas", declarou ele sorridente - o que é raro, já que o diretor é conhecido pela rigidez.