Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Após hospitalização do pai, Angélica agradece carinho e orações do público: “Esse amor fortalece”

Marido da apresentadora, Luciano Huck anunciou durante 'Domingão com Huck' que o sogro teve problema de saúde

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após hospitalização do pai, Angélica agradece carinho e orações do público - Instagram
Após hospitalização do pai, Angélica agradece carinho e orações do público - Instagram

Nesta segunda-feira (11), Angélica usou as redes sociais para agradecer pelas orações dos amigos e fãs pela recuperação de seu pai, Francisco Ksyvicks.

No Domingão com Huck do último domingo (10), Luciano Huck contou que o sogro havia tido um problema de saúde sério e precisou ser hospitalizado.

"Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês", disse ela, sem dar detalhes sobre o quadro de saúde do pai.

Veja:

O ANÚNCIO

Angélicasurgiu emocionada na web nesta segunda-feira (11). É que ela agradeceu a corrente de apoio que está recebendo em nome da melhora de seu pai, o seu Francisco Ksyvicks, internado na última semana.

O anúncio da hospitalização foi dado por Luciano Huck durante a transmissão do último Domingão: "Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angelica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser!"