Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRATIDÃO

Após homenagem em carro de som, Luan Santana celebra os 13 anos de carreira

Emocionado, cantor compartilha clique e faz lindo agradecimento aos amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2020, às 16h45 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana agradece 13 anos de carreira - Instagram
Luan Santana agradece 13 anos de carreira - Instagram

Após ganhar uma homenagem pra lá de especial pelos seus 13 anos de carreira, Luan Santana decidiu falar um pouco sobre sua trajetória e agradecer seus fãs por todo carinho que vem recebendo.

Nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (12), o cantor compartilhou um clique sentado em cima de seu carro e, na legenda, falou sobre a representatividade do número 13 na sua vida.

“3 de março eu nasci, num dia 13 eu lancei a ‘Meteoro’, a primeira aparição da Virgem Maria em Fátima foi no dia 13 de maio de 1917 e se repetiu nos seis meses seguintes sempre dia 13. Foi ela que me protegeu nesses 13 anos de carreira. E é sob o manto dela que eu sigo rumo aos próximos 13. Obrigado, meus fãs. Obrigado, Deus”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs se emocionaram com o momento e despejaram muito carinho no sertanejo. “Você é perfeito”, “Estaremos aqui sempre”, “Suas músicas são incríveis”, disseram alguns deles.

CARRO DE SOM:

Luan recebeu uma homenagem bem especial de seus amigos e fãs na última terça-feira (11). Nas redes sociais, o cantor compartilhou o momento exato em que recebeu um carro de som em frente de sua residência. Com direito a parabéns e muitos balões, o sertanejo se emocionou com o momento.

Na legenda da publicação, foi ressaltado o motivo da surpresa: “Aniversário de Carreira Luan Santana. Pego de surpresa com uma homenagem nos 13 anos de carreira! Treze Anos de Amor”.

Veja: