Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após Gui Araújo revelar affair secreto, Jade Picon se posiciona e nega ter traído João Guilherme: "Sou solteira"

Rumores de uma suposta traição ganharam força após o peão de 'A Fazenda 13' deixar escapar um romance com a influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2021, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Gui Araújo revelar affair secreto, Jade Picon se posiciona e nega ter traído João Guilherme: "Sou solteira" - Reprodução/Instagram
Após Gui Araújo revelar affair secreto, Jade Picon se posiciona e nega ter traído João Guilherme: "Sou solteira" - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (21), Jade Picon resolveu se pronunciar após Gui Araújo deixar escapar um suposto affair entre os dois.

Após a revelação, rumores de que a influenciadora havia traído João Guilherme começaram a ganhar força nas redes sociais - inclusive, com uma sugestão do próprio ex-namorado. A loira fez questão de se posicionar e negou os boatos, reforçando que agora ela é solteira.

"Estou aqui para deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso, que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim, e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser", começou ela.

E continuou: "Recentemente, vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade".

Por fim, sem confirmar a veracidade do possível affair, a irmã de Leo Picon ressaltou mais uma vez que não deve satisfações sobre sua vida de solteira - o que deixa a entender que, se rolou algo, nada aconteceu enquanto estava comprometida. "Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz", finalizou.

ENTENDA

João Guilherme não ficou calado ao ficar sabendo de mais uma polêmica envolvendo o seu nome e o da sua ex-namorada, Jade Picon.

Tudo começou nesta madrugada (21), em A Fazenda 13, quando Gui Araújo falou de uma "namorada proibida", e escreveu com os dedos quem seria. Logo os internautas adivinharam que era a influenciadora. Em seguida, também começaram especulações que o affair teria acontecido enquanto ela namorava João Guilherme.

"Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser", se referiu ele ao fato de ser traído.

Veja: