Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÁ MELHOR!

Após grave acidente de moto, João Zoli passa por cirurgia de última hora e tranquiliza fãs: "Já estou em casa"

O cantor fraturou todos os ossos do pé e precisou passar pelo procedimento às pressas

Redação CONTIGO! Publicado em 22/01/2021, às 07h54 - Atualizado às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após grave acidente de moto, João Zoli passa por cirurgia de última hora e tranquiliza fãs: "Já estou em casa" - Reprodução/Instagram
Após grave acidente de moto, João Zoli passa por cirurgia de última hora e tranquiliza fãs: "Já estou em casa" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (21), João Zoli tranquilizou aqueles que estavam preocupados com seu estado de saúde devido ao recente acidente de moto.

O cantor precisou passar por uma cirurgia no pé após fraturar todos os ossos, menos o dedão. Já em casa, o rapaz aproveitou para atualizar os fãs.

"Salve, rapaziada! Tive alta e já estou em casa agora. Perninha de molho aqui. Correu tudo certo na cirurgia. Agora é manter o foco", disse ele no Instagram.

Por fim, o artista agradeceu as mensagens de apoio. "Recebi muita mensagem de apoio e de carinho, queria agradecer a todo mundo que tem mandado mensagem, energia boa, muito obrigado, mesmo", finalizou.

Vale lembrar que o acidente em questão aconteceu no último dia 12.

ABALADO

O modelo e cantor João Zoli apareceu muito abalado nas redes sociais.

Ele contou aos fãs que vai precisar passar por uma cirurgia após o acidente de moto que gerou uma fratura muito grave no pé.